Avançar para o conteúdo principal

As melhores dicas para deixares de procrastinar!

20 Idéias de Prendas para Empreendedoras

ideias-de-prendas-para-empreendedoras

Aproximamo-nos rapidamente do Natal e muitas pessoas já estão preocupadas com as prendas que vão oferecer a amigos e familiares. Mesmo que não seja nesta altura do ano, todos nós gostamos de oferecer prendas significativas aqueles que mais amamos. Mas escolher a prenda ideal para cada pessoa nem sempre é fácil. Por esse motivo decidi partilhar convosco a minha wishlist (lista de desejos) que contém vários itens que eu acredito que seriam prendas que qualquer empreendedora gostaria de receber.

Este artigo contém links de afiliado, o que quer dizer que eu posso receber uma comissão caso faças alguma compra através destes links. No entanto isto não acarreta nenhum custo adicional para ti, apenas apoias o nosso trabalho de produção de conteúdo para o Top Empreendedoras!

Livros

Um livro é sem dúvida um dos melhores presentes que podemos dar a alguém, porque além de ser uma excelente forma de entretenimento, o conhecimento que o livro transmite acompanha o presenteado para o resto da vida. Por isso se tens uma amiga ou familiar empreendedora podes optar por oferecer-lhe algum livro sobre empreendedorismo. Aqui ficam algumas sugestões:

  • Pai Rico, Pai Pobre de Robert Kiyosaki e Sharon L. Lechter - Compra aqui
  • De Zero a Um de Peter Thiel e Blake Masters - Compra aqui
  • A Startup Enxuta de Eric Ries - Compra aqui
  • O Mito do Empreendedor de Michael E. Gerber - Compra aqui
  • Trabalhe 4 horas por Semana de Timothy Ferriss - Compra aqui

Cursos On-line

A ideia por detrás de oferecer um curso é a mesma de se oferecer um livro. O conhecimento é o bem mais precioso que podemos ter na nossa vida porque é a única coisa que ninguém nos pode tirar. E partindo do principio de que ninguém sabe tudo, um curso pode ser uma excelente prenda. Hoje em dia existe uma oferta muito grande de cursos online que podem ajudar qualquer pessoa a adquirir novas habilidades, no conforto da sua própria casa e no seu tempo. Para uma empreendedora, qualquer habilidade que adquirira e que a ajude a criar ou melhorar o seu próprio negócio é uma mais valia. Alguns dos cursos que podem ser interessantes para empreendedoras são:
  • Curso Estratégias de Marketing para Redes Sociais - Compra aqui
  • Curso Gestão de Tempo Definitiva - Como aumentar sua produtividade - Compra aqui
  • Curso Marketing Digital para Empreendedores - Compra aqui
  • Curso Crie uma Loja Virtual com Wordpress e WooCommerce - Compra aqui
  • Curso Como ser Assistente Virtual - Compra Aqui
Guarda este Pin!
20-ideias-de-prendas-para-empreendedoras

Ferramentas de Trabalho

Eu apoio totalmente a ideia de que "é melhor feito do que perfeito", e muitas vezes para dar início a um projeto temos que começar a trabalhar com as ferramentas que temos disponiveis. Mas é normal que com o tempo precisemos de fazer um upgrade às nossas ferramentas de trabalho. Portanto uma nova ferramenta de trabalho pode ser exatamente o que faz falta a uma empreendedora. Se tiveres a possibilidade de gastar um pouco mais, tenta perceber o que faz falta à tua amiga ou familiar empreendedora. Estas são algumas das coisas que podem dar jeito a uma empreendedora digital:

Home Office

Também podes optar por ajudar a tua amiga ou familiar empreendedora a montar o seu espaço de trabalho em casa. Embora quem trabalhe em casa tenha à sua disposição qualquer sitio da sua casa para trabalhar, ter um local específico para trabalho e onde tenha todo o material que precisa para gerir o seu negócio vai contribuir bastante para manter a empreendedora motivada e produtiva. Deixo aqui algumas sugestões para montar um home office inspirador:

Espero que este post tenha te tenha ajudado a escolher a prenda ideal para aquela tua amiga ou familiar empreendedora! E por aí já começou a busca pelas prendas ou ainda não? Contem-me tudo nos comentários!





Artigos mais Lidos

10 Trabalhos a partir de casa SEM ser na Internet

Como trabalhar como Assistente Virtual

Como encontrar o meu nicho e o meu público-alvo